Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Melhor ninguém saber o que se esconde no íntimo de cada um

É só chegar, pensar e escrever.
Me ponho a pensar em quem não pensa, em
quem não consegue refletir.
Tem gente que diz saber de tudo, mas não
sabe de si mesmo.
Se perguntarem como ele é: vai falar de características,
nunca dele mesmo, porque fatalmente, não se conhece.
Eu tenho receio de falar de mim, porque com certeza,
vou me diminuir aos olhos alheios.
A forma que eu vejo a vida é totalmente diferente
do que a maioria vê.
Não fico a esperar por retorno, se ninguém caminha comigo,
eu vou na solidão.
Quero congregar com as pessoas, mas ás sinto longe de mim,
tão alheias, tão na defensiva, que ao pensar em abrir minha boca, reflito
antes, e a fecho.
Melhor calada que ofendida, melhor deixar  que cada um
encontre seu próprio caminho, que defina seu próprio espaço, mesmo
porque pode passar cem anos, e a gente ainda não consegue se conhecer
e nem conhecer o outro.
Muitas vezes acontece de dormir na mesma cama, compartilhar
as refeições, ter filhos em comum, passear juntos, viver uma
mesma história, para no final chegar a uma triste conclusão;
Não nos conhecemos, falamos sobre tantos assuntos, sobre
a vida alheia, e de nós. falamos tão pouco!
É...Não é fácil mostrar a face, não é fácil ser verdadeiro. só
o que sabemos de nós mesmos é o que vai no pensamento
de cada um, e as vezes é melhor  mesmo que ninguém saiba..
Herta Fischer





Nenhum comentário:

Postar um comentário