Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tudo passa

Hoje mais uma lição,
ser feliz me basta!
Dormi, comi, bebi,
e o que mais?
Trabalhei!
A imagem do dia não cansa
de me mostrar seu rosto,
e sobre esta face eu me
inspiro no prazer de viver.
Ainda estou aqui, sobre uma
nuvem de expectativas, que me
leva a lugar nenhum, sobre a mágica
do sonho...eu passo, e vou passando,
até que o dia termine e
a escuridão da noite tome
a iniciativa de me mostrar
a inutilidade das coisas.
Tudo o que já possui, e que
para mim foi importante, já descansa
em algum lugar no passado, e
provavelmente o que ainda possuo
e o que por mérito ainda hei de
possuir se desgastará nos
braços do tempo que,
da mesma forma, também passará.

Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário