Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O que é bom já nasce feito.

Nenhuma árvore boa dá fruto ruim, nenhuma árvore ruim dá fruto bom,
toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe
figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas.
O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que esta em
seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração,
porque a boca fala do que está cheio o coração.
"Porque vocês me chamam "Senhor, Senhor" e não fazem o que eu digo?
Eu lhes mostrarei a quem se compara aquele que vem a mim, ouve as minhas
palavras e as pratica. É como um homem que, ao construir uma casa,
cavou fundo e colocou os alicerces na rocha. Quando veio a inundação, a torrente
deu contra aquela casa, mas não á conseguiu abalar, porque estava bem construida.
Mas aquele que ouve as minhas palavras e não ás pratica, é como um homem
que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. no momento em que a torrente deu
contra aquela casa, ela caiu, e a destruição foi completa. (Lucas 6)

 Então, veja quão profunda é este sermão, quantos de nós construimos sem planejamento,
vamos ao "Deus dará" com preguiça para executar. Deixando que a nossa arrogância construa por nós, Ou ficamos sentados, deixando que a vida faça as escolhas.
O cuidado, a precaução, deve fazer parte do nosso dia a dia, Confiar sempre, mas não deixar
de fazer a nossa parte.
Não podemos permitir que sentimentos  falsos de amor nos ceguem, porque o amor não é cego, cego é o
nosso ego.
Herta Fischer



Nenhum comentário:

Postar um comentário