Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sou feliz do meu jeito

Eu poderia tentar escrever aqui, histórias mirabolantes
relacionadas á drogas, prostituições, sexo, infecções por
vírus e outros, poderia tentar enganá-los com
mentiras, coisas que não trazem benefícios algum.
Poderia até querer fama e dinheiro, escrever para
publicação de livros, mas, não, eu só quero a
oportunidade de escrever o que penso, também o
faço para reforçar em mim, o bem que existe.
Se posso plantar sementes boas para mim,
eu posso semear para os outros um pouco
dessa semente.
É só isto que espero, não tenho pretensão alguma.
Tenho muito o que fazer, não sou néscia, cuido
de quatro pessoas, e só escrevo quando tenho
tempo livre, Primeiro as minhas obrigações
para com a minha casa e para com os meus.
Pois se, primeiramente, minha casa não estiver
limpa, como tentar limpar casas alheias?
Tudo o que escrevo sai da minha cabeça, alguma frase,
talvez, pode até ir de encontro com
o que disse alguns autores, não sei. leio muito, e
as vezes, alguma palavra ou ensinamentos ficam
gravados em minha mente. Se falei, é por concordar.
Escrevo porque gosto, não para ferir este ou aquele,ou
para mudar o mundo, só almejo a felicidade de todos,
assim como sou feliz do meu jeito. E quero
preservar esta felicidade compartilhando-a.
Herta Fischer






Nenhum comentário:

Postar um comentário