Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Que cada um colha o que planta

Pois é, meus amigos,
eu ainda estou aqui, pela graça
que vem do céu.
Até que termine os meus dias, insisto
na obediência!
Lógico que diante da minha fraqueza, ainda cometo
delitos involuntários, Muitas vezes, a
minha própria debilitação me entrega
a vicios.
Procuro constância em Cristo, pois
de mim mesma, só sai fraqueza.
Tento humildemente, levar a mensagem
do bem por onde ando, não com arrogância,
pois aquele que almeja o bem do outro,
nunca pode ser julgado por arrogância.
Não me importo em carregar cargas alheias,
mesmo tendo as minhas para carregar, Se
pudesse, com certeza, até faria mais.
Nem sempre foi assim, embora já tenha algum
sentimento superior morando em mim, em longa data.
Costumo receber tudo como dádiva, até chicotadas, pois
as lágrimas de sofrimento me tornam bem mais
próxima da uz.
Reclamo muito pouco da minha condição, e as vezes,
mesmo enfraquecida, me ponho de pé,
para dar testemunho de força aos que estão próximos.
O único meio que conheço para ajudar, é primeiramente
fornecendo bons testemunhos em forma de exemplos,  para
depois tentar falar por meio de conselhos.
Mas como a própria palavra fala: Dependendo da pessoa, falar
o bem, falar coisas retas, é como jogar pérolas aos porcos,
desconhecendo o seu valor, acabam enlameando-as.
É bem mais fácil seguir os próprios pensamentos de desejo,
do que ter que ouvir o que é bom.
Só quando acontece de dar com "os burros n'água' , ao sofrer
por negligência é que vem buscar conforto na palavra. E
as vezes, mesmo assim, ainda querem ouvir o
que lhes agrada. Porque  para esses indivíduos, a única coisa
que lhes interessa é a inflação do seu ego.
Eu já participei das redes sociais, eu escrevia, como escrevo aqui,
não para levar o que é mau, se não faz bem o que escrevo, mal também
não faz, e mesmo assim tive que sair, pois
teve quem não gostou de alguns comentários, principalmente,
 ao que se referia a contrariar ataques gratuitos a outros.
Então, fico na minha, o que não me acrescenta não me faz falta,
e como diz: "Que cada um siga o seu caminho, eu não posso
me responsabilizar por atitudes alheias, nem quero mudar
ninguém, su só queria livrá-los de um sofrimento maior no futuro."
E que cada um colha o que planta!
Herta Fischer












Nenhum comentário:

Postar um comentário