Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sapo na lagoa.

Eu sou só mais um sapinho
perdido num pantanal,
que com os olhinhos pequenos e
vigilantes vagueio a procura
de paz.
Entre cobras e lagartos faço minha
casa as escondidas, e meus ovos
ponho na água.
Desenho um vai e vem
desperto, pois não posso
fechar meus olhos para
dormir.
A noite sou cancioneiro, para chamar as
amigas, só que mais desperto do que
nunca não posso me abalar.
Entre tantos, sou mais um, mas
não quero me perder.
Visito minha prudência, para tirar
dela conselho, pois
se vou meio desavisado,
ai mesmo é que me perco.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário