Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Olhos cansados

Tem dias que eu fico com vontade de
parar com tudo.
Meus pés cansam de andar, minhas
mãos cansam de lidar.
Tudo o que faço hoje, só tem
resultados para hoje, amanhã
tudo estará na mesma.
Comer, trabalhar, dormir de novo,
é um ciclo sem fim numa vida
sem razão.
Trabalhamos, ganhamos, perdemos,
desperdiçamos, e lá vamos nós
trabalhar mais um pouco, quando
a satisfação não tem preço.
Sou uma pessoa difícil de agradar,
mais fácil sentir prazer agradando
aos outros.
Para mim, a vida não passa de canseira.
Me dizem: as vezes, vai viajar!
E eu penso: para ver o que já vi,
para sentir o que já senti?
Andar, comer, cansar os meus olhos para
ver as mesmas coisas.  E não fazer
nada me irrita.
 Preciso estar desenvolvendo
algo, não fico em paz, sentada, ou
vagando a esmo. minha vida precisa
ter objetivos. Sem objetivos eu morro.

Herta Fischer

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário