Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Só no leitinho

Bom dia amigos!

Hoje, só no leitinho,
chega de falar de realidade!
Mesmo porque o tanto falar, gera
atração.
Eu quero atrair só coisas e pessoas boas,
para que meu dia continue feliz.
Então, vou elevar-me acima das coisas, para
ter pensamentos positivos, não vou ficar
frustrada com essa bagunça mundana.
Meu dia está da cor que eu mais gosto,
se fez de um azul celeste que me encanta
e me traz paz.
Minha alma se abastece de Deus, e agradecida pela
hora, respiro o ar que mansamente chega aos meus
pulmões.
Como viajante solitário, coloco nas costas
a mochila dos sonhos, e vou caminhando
bem devagar, rumo a continuação
da história.
Não quero saber o que está acontecendo no
mundo, Não quero saber de guerra, só
esta paz aqui dentro de mim é que me importa.
Tenho asas na imaginação, e hoje estou no paraíso,
cercada pelo amor do relógio, que me
nina com o bater das horas.
Estou dançando por dentro, ao
som da música do tempo, e
uma alegria que o mundo não oferece
me preenche neste momento e
vou ao encontro da felicidade que
não mora ao lado, mora aqui dentro de
mim.
Que renasça o aconchego neste som
de amor que te ofereço.
Boa tarde!
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário