Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Uma porta precisa ser aberta, a passagem existe

Pois é! Enquanto houver sol, ainda haverá propósito debaixo dele.
Conto os meus dias, não pelos números, mas pela qualidade de vida.
Nunca duvidei da minha capacidade naquilo que sinto prazer em fazer.
Tudo está certo quando faço e permaneço na alegria do perdão
O amor supera a ganância, a incompetência e até mesmo a traição.
Sondar-me-ei todos os dias para que não caia nas armadilhas da
 extrema vaidade.
Respeito-me, para aprender a respeitar a vida e o que faço dela.
Por fora, me enfraqueço com a ação do tempo,
 mas por dentro, minha alma se revigora, ainda mais
quando já estou perto do fim.
Não vejo o fim como algo que se acaba, vejo-o como
tarefa cumprida, como uma porta que está fechada, mas, que
no tempo certo, se abrirá e nos mostrara a
passagem secreta.
Não sou ilusionista, não crio o que não existe, E
se existe morte, eu sei que um dia morreremos.
Mas que não será fim, apenas não nos encontraremos
mais por algum tempo, até que haja o recomeço e
tudo o que se achou morto por algum tempo se
ache mais vivo do que nunca.
Aqui somos abalados por tristeza, justamente por
sabermos que a morte ainda efetua sua obra,
e que as perdas continuará a fazer parte do
nosso mundo, embora acreditemos na vida eterna por meio
de Cristo, ainda nos desconcentramos no meio
do caminho, desconfortados pela obsessão pela matéria. e
pelo apego  a este mundo.
Eu detesto miséria, detesto doença, detesto a morte,
detesto o mal, e ficarei feliz quando tudo isto acabar.
Porque a promessa de Deus é justamente livramento de tudo isto.
E o que mais quero é viver, não como gato que morre
 mesmo tendo sete vidas. Eu quero viver de verdade!
Uma vida plena onde não mais se tenha noção da maldade,
nem sentimentos facciosos em relação  aos meus irmãos.
Eu quero estar unida com todos como os átomos se ligam para
formar uma substância, e como a areia está ligada ao mar.
Porque por enquanto é apenas utopia, ainda não chegou a hora,
mas quando chegar, será a sua, e a minha compensação.
Os que já morreram no corpo é como uma semente na geladeira, logo, quando chegar
o tempo, Deus a tirará e a colocará na terra do seu domínio, E
nos jardins de Deus iremos florir todos na mesma época.

Herta fischer








Nenhum comentário:

Postar um comentário