Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dona do meu tempo

É tão pouco o que preciso, que me sinto igual
criança precisando de colo de mãe.
Não liguem muito pela pontuação dos
meus textos, fico meio na dúvida em relação a eles.
Aliás, fico meio na dúvida em relação á tudo,
as vezes fico meio constrangida comigo mesma
 em relação ao
que escrevo.
pois me parece tão infantil.
Então, me delicio com os textos de
autores estudados. eu sou
uma simples aventureira intelectual.
Ai, mas eu adoro aventurar-me pelo
mundo das letras, é o
que faço desde que me conheço
por gente.
Viajo sobre a maré das palavras que
me cativam, quisera eu, ser como
alguns escritores famosos.
Mas, também, eu não vivo disto, sou
dona das minhas idéias, e não
as escrevo para despertar em ninguém a vontade
de ler.
Não sou cobrada em relação á nada, apenas enfatizo
aquilo que eu tenho de melhor. A minha
própria imaginação!
Na vida eu também faço o mesmo, sou
mais dona de mim do que os outros pensam,
só faço o dever a que for me atribuído, Já sofri demais
quando corria em disparada contra o tempo,
agora, devagar e sempre, ele me compreende e
me leva até onde eu possa chegar.

Herta Fischer





Nenhum comentário:

Postar um comentário