Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Apenas vasos

O meu dia hoje segue
tranquilo sobre uma reta.
Transborda em mim o sol,
mesmo que a terra esteja assombreada
por nuvens.
Amo fazer parte do dia, em conjunto
com milhões de espectadores
da vida.
Uns sonhando,outros
realizando. alguns
amando, outros ainda
esperando pelo amor.
Alguns se entregando
as ilusões das paixões, negativando
o seu saldo de prazer.
E eu, confiante no amor,
num amor livre de paixão,
apenas no aconchego
de meu sentimento em
relação aos outros.
Pouco soma aquele que
apenas recebe.
Eu costumo crer que tudo está
nas melhores mãos, nas mãos
do criador, como Ele
bem nos ensina: O Oleiro
sabe o que fazer com o barro,
e faz com as melhores intensões
vasos de honra e vasos de
desonra. Cada um moldado
segundo a Sua necessidade.
Mas no final, cada um
receberá a sua porcentagem
de lucro, segundo a que e para que
for destinado.

Louvado Seja o Criador
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário