Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Amor infinito.

Que me negue o dia a sua força,
meus braços assim mesmo  se levantará,
Das coisas não tiro nada, só
as ilusões de prazer que logo
passa. Vem de cima a
plenitude do movimento e
abastada sigo meu rumo,
mesmo sem ter nada
em minhas mãos.
O que eu sou, como sou,
eu mesma não entendo,
mas entendo de
amor.
do amor que carrega sangue
em minhas veias,
do
amor que põe som
ao  se abrir a minha boca, do amor que
traz boas novas em meu coração,
do amor infinito que me ensinas
todos os dias, quando folgo
em razões que não vem de ti,
e assim mesmo me aceitas.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário