Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Âmago da minha fé

As vezes me perguntam se sou professora,
outras, se sou psicóloga, outras ainda, se
sou ninja, eu dou muitas risadas.
E respondo: Viver não me assusta, enfrentar
tempéries não me assusta.
É justamente na hora mais difícil que
eu recebo mais forças, eu vivo
a minha paz dentro de mim, não preciso
buscar la fora.
Também não ligo para o exterior do copo,
eu faço questão de que por dentro esteja limpo.
Este é meu lema: Dependo só de mim, mesmo
que haja muitos ao meu redor.
Me satisfaço comigo mesma, não faço
questão de viver muito, só o necessário "Até onde Deus permitir".
Acredito piamente que Deus está no comando, que através do Seu
Filho eu obtenho tudo o que preciso,
Não preciso de muito para viver, só de fôlego
e de coragem. E as duas coisas recebo de presente,
todos os dias quando abro os meus olhos.
Assim se faz minha inteligência, no âmago da minha fé.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário