Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sou esperança por confiar

Hoje eu acordei mais uma vez com
toda a confiança. Aprendi de Deus
que de mim nada posso esperar.
Mas, quando deposito Nele todas
as minhas realizações, o
meu fardo se torna leve.
E eu flutuo em seu amor como andorinhas
voando ao vento.
Bato serenamente as minhas asas na corrente
de ar que Tu me estendes em minhas horas,
e me comprazo em teu poder.
Pois para mim, Teu poder é tudo...Tudo!
Estou em meu quarto, a olhar pela janela,
observando o quadro que pintaste diante
dos meus olhos, e me realizo
em saber quão grande e magníficas são
as tuas obras Senhor.
Tu és o vento, e eu..A folhinha que tu
levantas.
Tu és a armadura, e eu...o pequeno
corpo que está dentro.
Diante deste pouco que sou, eu
me resumo ainda mais, para
fazer ênfase ao que me abastece. A
tua alegria.
E esta alegria Senhor, esta que vem de ti,
que nenhuma incerteza interrompe,
que nenhuma agrura derruba, faz
parte na minha alma que em ti espera!

Herta Fischer



Nenhum comentário:

Postar um comentário