Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Não seria eu, se não fosse eu

Beleza!
Eu, e... eu novamente.
Só eu e mais ninguém!
Leio e releio minhas próprias histórias,
não me canso, pois,
afinal, que seria de mim, se
não fosse eu mesma.
Se não me der importância,
quem me dará?
Se não puder ser eu mesma,
quem será?
Então, me entrego e me envolvo
dentro de mim, para que possa ser eu.
e continuando a ser eu mesma,
enfim eu possa encontrar o eu
que insiste em morar dentro de mim.
obrigado, por ser você, eu, continuo
sendo quem eu sou.
E, de qualquer forma, mesmo não sendo
você, eu a entendo como eu mesma,
pois eu sou você, e você é um
pouco do eu que
 mora em mim.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário