Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fé, fé e fé

Bom da!
Ainda atrelada a vida
não bem vivida.
Quero ser anjo e
não tenho asas,
quero ajudar, mas primeiro
tenho que me fortalecer,
provando a mim mesma,
que sei o que não sei.
minha vida daria um novela,
são muitas  as experiências,
boas e más, porém, isto
não significa saber.
Sei para mim, ou quase,
pois, mesmo sabendo
de muitas coisas, ainda
assim, não me livro do
medo totalmente.
A carne da suas respostas,
as perdas ainda são eminentes,
e as asas, fracas para socorrer.
Não tenho medo da vida,
tenho medo do mundo que
não aceitou Deus como
escudo, e sendo assim, não
respeitam leis nem limites.
Tempo da escuridão, onde
pessoas cometem atrocidades
em plena luz do dia.
O que espero, é fé,
o que vivo, é fé.
Se me  domino, é fé.
Se sou força, é fé,
Se ainda sigo, é fé.
Meu socorro, é fé no único
poder que pode nos livrar
e sustentar em meio
aos abrolhos.
Pois o que dá sustentação
aos meus dias, é a fé que
semeias em mim.
Obrigado Senhor Jesus!

Herta Fischer





.


Nenhum comentário:

Postar um comentário