Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Me derreter e me lapidar

Sobre essa frieza humana, eu
me transformo em fogo,
para ver se de alguma forma
possa,enfim, quebrar um
pouco esta barreira que nos
separa.
Tudo se torna extremo, quem me
dera pudesse, hoje, amornar ou
esquentar um pouco os corações
 que estão congelados pelo
medo e solidão.
Como disse cristo;
"Eu não vim para trazer paz, e
sim, espada.
Sou  como um fogo devorador, e quem me dera,
se tudo já estivesse queimando."
Eu não suporto desprezo, eu não
suporto que aquilo que é bom, tenha se tornado
tão fútil. e o que é mal tenha se tornado tão
popular.
Ideias bobas sobre como ganhar mais dinheiro
se tornou mais importante do
que as ideias boas de como
 "ganhar a vida".
Não me leve em conta, por que
nem vivo e nem faço parte,
sou uma pequena chama que
talvez nem aqueça, quem me
dera pudesse crescer e chegar a ser
fogo forte para também me
derreter e me lapidar, para
chegar a ser algo que realmente
faz alguma diferença.
Herta Fischer







Nenhum comentário:

Postar um comentário