Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Reconstrução do eu significativo.

Hoje eu acordei sobre novas perspectivas.
A noite, montada no lombo do cançaso,
tudo nos parece mais nebuloso, mas,
quando  o sol desperta, mais uma vez,
consciente de sua responsabilidade diante daquele
que nele espera, eu também me desperto, me liberto
da fraqueza que me aniquilou na escuridão
da noite, e me abro para as possibilidades plena
da luz.
Sigo a seta que me indica o caminho, e abrem-se
as pétalas  de uma nova esperança.
Cristo, por sua vez, escreve em meu coração uma
cançao que diz assim:
Estou aqui, não me vês, pois me
encontro dentro de ti.
Eu te preparo o dia que te encontra,
e sobre minhas asas descansas.
Te conheço. e também aquilo que queres.
Nem tudo  posso te dar agora, toca em minhas
vestes e sinta meu poder.
Tudo te parece sem sentido, mas o sentido
é algo mais, algo que se esconde
em promessas que se cumprirá, pois
poderoso é Aquele em quem confias.
Mesmo que não haja mais peixes no mar,
mesmo que se esgotem todas as fontes, mesmo que
te pareça morrer, ainda há muita vida em
lugares que ainda não conheces.
E esta vida está em mim. Apenas confie e siga!
È, meu Senhor!
Nada teria ou faria sentido se não  fosse
essa sementinha de fé que plantas em mim, em todo
alvorecer!
Herta Fischer



Nenhum comentário:

Postar um comentário