Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eternamente sua

Meu amado, estou te esperando.
Sei que virás, antes mesmo que
o dia termine.
Meu amor não espera em vão.
Aliás, nenhum amor espera em vão.
Assim como a semente brota pela noite as
escondidas. Assim, também será
a sua chegada, sem ser notada.
Enquanto eu estiver descansando
sobre um lençol amarrotado, virando
de lá para cá sem conhecer alento,
 pensando em ti, sentirei a tua presença
a encostar em mim, e dormirei
sabendo que chegastes.
E no dia que desperta, me sorrirá
pela manhã, e em meus
olhos verá brilhar a mais linda
estrela, serão quatro estrelas
brilhando sobre o céu da felicidade!
Porque, quando chegas, o dia se abre
em sorrisos, os pássaros se alegram
nessa luz e cantam, e eu, ah!, eu.
Eu me transformo em algo que nem sei
quem sou, nem mesmo os planetas
que se completam na mais perfeita
sintonia, entendem.
Pois meu coração entra em órbita
ao redor do seu, e ficam assim, completos
no amor, sem nehuma força que os
separe.
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário