Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dia feliz

Mais um dia, talvez uns dos melhores!
É nele que construo minhas obras, é sobre
ele que deposito minha mais fiel esperança.
Quanto a mim, neste instante, graças ao
poder do Espírito Santo, estou cheia de força e
de justiça.
Aquele que abre o caminho, irá adiante de mim.
Embora pequena, fazendo da vida uma triste
canção, eu me regozijo em nome do Senhor, o
nosso Deus.
Pois de toda areia colhida, uma criança faz
um castelo, e sobre a lama, se deita um elefante.
É com este espírito renovado que enfrento meus dias,
subindo de montanhas em montanhas, como quem colhe
frutos de verão na respiga da vinha.
Nunca estarei só, mesmo que todos os homens
me olhem com desdém, nunca morarei em trevas.
Os carros percorrem loucamente as ruas e se
cruzam velozmente pelos quarteirões, parecendo
tochas de fogo e se arremessam como relâmpagos,
enquanto em minha alma, soa leve a alvorada.
Os homens passam
por mim  como o vento, e prosseguem carregados
de culpa, pois tem como deus, a sua própria figura.
Eu, no entanto, não me entristeço, é grande a minha fé,
mesmo que tenham a mãos prontas para fazer o mal, no
meu caminho eles não  entram. Pois o Senhor é que
  constrói meus muros.
Diz o Senhor: Pratique a justiça, não seja como o governante que
exige presentes, nem como o juiz que aceita subornos,
ou como os poderosos que impõem o que querem.
Eu ouço e respondo:
-Me ajude a seguir em paz o meu caminho, assim como
as águas seguem seu curso e desaguam lindamente no mar,
eu, pela força que me dá, possa desaguar-me em ti.

Herta Fischer













Nenhum comentário:

Postar um comentário