Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Um pouco de reflexão

Bom dia!
Não dá para guardar sentimentos dentro de uma gaveta, de
minha parte, eu esgoto-á em palavras.
Tem determinadas coisas que gostaríamos de expôr, e que
não dá para falar com a boca. Então, solto minha alma a falar
por mim.
Na verdade, quem sabe o que é bom pra gente,
nos poucos dias de nossa vida vazia, em que passamos como sombra?
Quem poderá nos contar o que acontecerá debaixo da lona azul
do céu depois que partirmos?
Tema a Deus
e obedeça aos seus mandamentos, porque isto
nos é essencial
Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito,
inclusive tudo o que se acha escondido, seja bom, seja mau. (Eclesiastes)
Como uma macieira entre as árvores da floresta
é o meu amado entre os jovens.
Tenho prazer em sentar-me á sua sombra;
o seu fruto é doce ao meu paladar.
Ele me levou ao salão de banquetes,
e o seu estandarte sobre mim é o amor.
O seu braço esquerdo esteja debaixo
 da minha cabeça, e o seu braço
direito me abrace.
Mulheres de todos os cantos, eu as faço
jurar
pelas gazelas e pelas corças do campo:
não despertem e nem provoquem o amor
enquanto ele não o quiser. (Cânticos dos cânticos)
Tenho a maior esperança neste amor, de resto só
a vaidade da vida, que nos trazem mais sofrimentos que
alegria.
Quando nos apegamos demais a algo ou alguém, estes
nos enfraquecem á ponto de fazer com que
deixemos de acreditar na gente.
Esquecemos que chegamos sozinhos, atrelados
apenas na confiança de que pudéssemos crescer
sem maiores sustos.
Por pouco tempo nos guardamos na fé, para depois
 como bezerros desmamados, sofrêssemos com
a perda do leite, mesmo estando o leite a derramar.
Ilusão pensar que somos responsáveis por tudo,
quando alguém não nos quer, não é porque somos
dispensáveis ou pouco atrativo, mas que, tudo tem
a sua hora de acontecer, E no momento
certo as portas se abrem. Ai, é só entrar e fazer a festa.
 Herta Fischer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário