Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

História sem fim

Oi galera...Bom dia!
Por aqui um sol maravilhoso sobre um céu azul.
Graças a Deus vai tudo caminhando como tem que ser.
Felicidade é isto .É saber que a história é infinita, as vezes sobre
nossos olhos, outras vezes sobre os olhos alheios.
Para todo lugar que se olha, a vida se faz abundante sobre a magia do tempo, e
as flores se abrem e se fecham em seu momento.
De minha parte já se foram os melhores bulbos, e agora, espero pela colheita que por
certo se dará em breve, quando chegar a hora da sega.
Engraçado como a maioria das pessoas vivem a correr atrás do vento,
em todos os sentidos, sempre sonhando com o que lhes falta.
E muitas vezes dando de cara com o sofrimento, pois quanto mais se quer,
mais se perde.
Eu me lembrei de uma história bíblica sobre um homem que depois de ter feito
tudo, colheu muito e armazenando em seus celeiros, sentou-se numa cadeira e
relaxado falou: -Agora já posso folgar, vou passar o resto do meu tempo
sentado, aproveitando tudo o que colhi!
E Deus conhecendo o seu coração pensou: - pobre homem, mal sabe que amanhã
mesmo lhe retirarei a vida.
Então, a vida é assim, mal se sabe o que virá amanhã, é bom que não se tenha muitas
expectativas.
Do hoje podemos aproveitar todo bem, o bem que fazemos, pois nem mesmo o plantar
é garantia de colheita, tudo dependerá das condições do tempo e da qualidade da terra.
Meditando sobre isto, eu sigo na fidelidade as minhas conquistas, sabendo que de
tudo que plantei, o suor foi meu, mas, o crescimento veio de Deus e dependerá Dele
a fortuna da colheita.
Mesmo num dia não tão bom, sigo agradecida por tudo, não depende de mim, e sim, Daquele
que escreveu a minha história. E se Ele escreve o inicio, também saberá finalizar da melhor forma.
Eu creio!
Herta Fischer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário