Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 20 de dezembro de 2014

Passagem comprada, viagem tranquila.

Como gostaria de encontrar palavras para dizer que
tudo vai dar certo.
No tempo certo, as coisas se encaixam.
No tempo certo vem.
Aqui, neste sistema, vemos coisas ruins acontecendo,
governos corruptos, pessoas invejosas, mortes precoces,
O sol forte deixa marcas na pele, mas dentro da gente, tudo
continua igual.
Para que nascemos? Só Deus sabe! Mas se aqui estamos é sobre algum propósito.
Diferentemente de mim, em algum lugar você está vivendo, sobre a mesma alegria
que tudo acolhe.
Eu só acho que quanto mais se vive mais se aprende, quem nasce para fazer o certo,
mais e mais aprende o que é certo, e quem nasce para contrapor o certo,
também vai se arraigando na contraversão.
Quando iniciei na tentativa de escrever, eu não escrevia tão bem,
 as idéias vinham meio que confusas e desalinhadas, e aquilo me deixava estressada.
Fui insistindo!
Tantos papéis joguei fora, depois de várias tentativas frustradas. Não desisti, amo
registrar pensamentos.
Não fico horas inventando temas, sento-me a frente do computador e simplesmente
escrevo. Nem sei se servem para alguma coisa, mas isto não me importa, eu
me sinto bem.
A vida é assim, de insistir em insistir é que nossos pés nos levam, e
alguma coisa boa sai de nós quando acreditamos no bem.
Eu não me considero uma pessoa boa, as vezes sou  muito dura comigo mesma, mas
é assim que aprendo a aceitar que independente de mim, mesmo em fraqueza, meu redentor
vai a frente. E o que me leva não é a minha força, nem minha capacidade, nem tampouco
o meu querer.
Já perdi tanta coisa que quis, já deixei de ganhar tanta coisa que desejei.
 E o que eu tenho. Veio assim, de presente, sem esforços, apenas frutificou em seu devido tempo,
quando já nem esperava,
Desde menina eu tinha sede de saber, foi difícil!
A vida é um campo minado, temos que aprender a avaliar onde pisamos, aprender a escolher
o que mais nos beneficia. crescer significa renuncias e perdas.
Todos os tempos são perigosos, mas a adolescência é muito mais, e eu de fato, transgredi muitas regras sem consciência, nada que trouxesse ruína á outrem. (eu acho).
E aqui estou, madura e serena, como uma flor sublinhada em papel, que definitivamente se apaga
sobre a umidade do tempo que passa.
Não tenho medo!
Já tive! Muito!
Antes de entender os propósitos da vida e ter meu encontro com a fé verdadeira.
Hoje, não caminho. Flutuo sobre uma certeza. Tudo está sobre o controle de Deus!
Se Ele controla..tudo vai bem!
 Feliz natal!

Herta Fischer.













Nenhum comentário:

Postar um comentário