Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 7 de dezembro de 2014

Boas novas

Hoje é dia de graça.
Meu aniversário!
Uma data que me dá alegria e tristeza ao mesmo tempo;
comemoro com gratidão e alegria, mais um ano de bênção,
e também comemoro com gratidão e tristeza, o aniversário da
morte do meu pai.
Faz vinte anos  que foi recolhido da terra dos mortais, nunca
mais se teve notícias dele.
Assim como minha mãe, ele deitou no pó. e espera pela consagração
do dia do Senhor, para que enfim, venha a despertar juntamente com
todos os remidos do Senhor no dia da sua gloria, para novamente ver a luz
definitivamente.
Não me entristeço em demasia com a morte, pois conheço os dois lados
da moeda e não costumo regar plantas mortas.
Em meu coração, pela constância de minha fé, eu creio na vida, e
crendo na vida,  apenas vejo a morte como algo que também passa.
Rego em meu coração a plantinha viva da fé que cresce em todos os sentidos,
Se assim não fosse, já estaria sucumbida na revolta, mas meu apreço pela vida
independe de ego;  pois o ego não nos deixa ver o inevitável,
 quando não enxergamos o inevitável, acabamos por nos perdermos em sofrimentos
que não muda o que já foi feito, e ao não conseguirmos mudar os acontecimentos,
nem voltar no tempo, acumulamos mágoas inúteis que causam sofrimentos duplos.
Sabedoria também é aceitação.
Meu lema: -O que está ao meu alcance, eu procuro fazer com muita determinação.
e o que não me compete, eu deixo para quem é Maior.
Se estou certa ou não, não cabe julgamentos, o que mais me importa, é seguir meus
próprios princípios e crença. O que eu tenho e o que me inspira, só servem para
mim, a minha fé também é para mim, ninguém anda com os meus pés, nem
ouve com o meu ouvido, nem sente com o meu coração, e nem entende com a minha
razão.
Assim como sei que se findará os meus dias na terra, assim também compreendo que
a morte não é definitiva, que ainda haverá uma oportunidade de  todos
os que ainda vivem e os que já sucumbiram a vontade da morte, juntos despertaremos
para a vida que desejamos, onde não mais se terá lembranças de dores.


Herta Fischer

















Nenhum comentário:

Postar um comentário