Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Estou exatamente onde mereço estar

Não vão pensando que em minha vida só existe felicidade!
Eu faço minha felicidade,  faço minha alegria,
não me importo com o que acontece la fora, Sou mais eu.
Se chove la fora, eu me aquieto aqui dentro, quando em
nosso coração existe calmaria, a gente não se importa
com os vendavais.
 Quem me conhece, ou me conheceu, sabe do que estou falando.
Nunca fui "Maria vai com as outras" Nunca me confundi com
atitudes que não eram de minha responsabilidade, Nem tampouco
me investi contra atitudes alheias. sempre procurei entender, mais que criticar.
Se alguma coisa não me faz bem, eu apenas me desvio, Sei diferenciar remédio
de veneno.
hoje, mais do que nunca, já amadureci muito, não fico ilusionando uma
vida fora disto que estou vivendo. Aprendi que da vida, só podemos desfrutar
do que é nosso, e se o que tenho, não consegue me satisfazer, não será
mudando, que me sentirei melhor.
As vezes me sinto abatida e triste pelo tédio de mulher casada,
 com tantas responsabilidades e tantas renúncias. Quando isto acontece, eu paro,
olho para traz, e revejo as pegadas que me trouxeram até aqui.
Tantas coisas pelo qual passei, tantos lugares onde não fui aceita, tantas feridas
me foram abertas, que até já perdi as contas. Quantas pessoas que eu amei,
e que, por um motivo ou outro, me deixaram sem se preocuparem com meu sofrimento.
Então, depois dessa reflexão eu vejo o céu se abrir e dentro dele esta a minha segurança.
Não precisa ser diferente, apenas  precisa ser aceita na forma que é. O meu amor esta aonde estou,
e a minha vida caminha sobre este amor. E este amor é a razão do meu bem estar.
Estou no lugar em que devo estar, vivo entre as pessoas que querem estar do meu lado,
Eu sou uma razão, um meio, um dever dentro daqueles que me fazem importante, e
sendo importante neste lugar, então, este lugar é o paraíso. E o paraíso... meu lar!
Herta Fischer






Nenhum comentário:

Postar um comentário