Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Um ótimo final e um excelente começo

hoje, especialmente eu vim
para desejar um ótimo final de ano.
Que a esperança continue sendo a meta
para o ano seguinte.
Que nós possamos acreditar mais em nossas
realizações, com muito trabalho ao invés de
apenas esperar.
Que nossas mãos não sejam preguiçosas,
que a nossa mente esteja sempre revigorada
pela força de vontade.
Não precisamos esperar pela realização governamental,
nós podemos cuidar do país que é a nossa casa.
Começando por não reclamar tanto.
Como já disse em alguns post. Se todos mantivermos
a nossa calçada limpa, logo teremos uma cidade limpa.
Assim também em nossas atitudes, mantendo o semblante
sereno e alegre, logo, todas as faces iluminam.
Que cada um, ao invés de reclamar, faça a sua parte,
que possamos deixar de lado as desavenças e nos unamos em amor.
Não sejamos raios e trovões, sejamos como chuva fina e refrescante em
todos os nossos atos.
Que a família esteja unida num mesmo parecer, sobre os mesmos propósitos,
ou seja, a felicidade e o bem estar de todos.
Eu já aprendi a me controlar em muitas coisas, deixo meus entes
queridos livres, e eu sigo sem muitas preocupações, mesmo por que
não posso amarra-los ao meu colo, nem livrá-los de passar pelo que
eles tem de passar. Só na confiança, para preservar tanto a minha saúde,
quanto a saúde de todos.
No mais, aproveitem o baú de bençãos que chega
de graça em sua casa todos os dias. Abra-o e espalhe por onde for.
Deus é conosco. Em Seu Filho nos prepara para toda boa obra!
Amem!

Herta Fischer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário