Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Necessidade de combustível.

Já me disseram uma vez: que eu jogo palavras ao vento, e
estas são infutiferas.
Porém, o vento também espalha sementes, e estas, uma vez
caindo em terra fértil, dão seus frutos.
Não vivo bem se não puder escrever, não me basta só usar rodos e vassouras.
Talvez, quem sabe, meus pensamentos possam fazer algum bem.
De minha parte, espero pela chuva, e que esta chuva possa, enfim, depertar as
sementes que ja estão esperando pelo crescimento. As que nasceram para morrer
nem precisam de chuva.
Creio que nada é em vão, todos os caminhos são certos, pelo
menos para aqueles que neles estão.
O erro pode ser considerado certo para os que erram,
dependendo do ponto de vista e dos benefícios colhidos.
Para mim, só existe um Deus e criador de todas as coisas, para outros, há muitos deuses
que também representa um deus.
Sei que não espero em vão, pois, sem bondade, nada  funciona, experimente deixar
seu carro sem gasolina para ver o que acontece?
Sem a bondade do combustível certamente não sairá do seu lugar.
Espero em Deus para nos instruir, a mim, e a todos  os que confiam em seu poder.
Nada ficará oculto, tudo o que estiver na escuridão verá a luz, E então, seremos todos um,
vivendo num mesmo propósito, é uma questão de tempo.
E eu, de minha parte,confio na providência Divina e no tempo de Deus que nos
inteirará de todas as coisas, e nos dará o combustível necessário para seguirmos
rumo a casa que o Senhor nos prepara.
Herta Fischer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário