Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Um pouco de reflexão.

Muito feliz! Com toda a minha simplicidade há quem me faça importante,
Acostumada a lidar com as dores, conhecendo-as e encarando-as frente a frente.
Não dando muita importância a certas vaidades, não brigando comigo mesma
quando fracasso, vou seguindo no meu ritmo.
Como esposa e mãe, como cuidadora fiel vou enfrentando meus dilemas do dia a dia com
muita raça.
As vezes a preguiça me persegue, mas dou-lhe um auê, sou muito mais rápida que ela.
Não espero nada, nem quero esperar, sou dona de mim, e pelo
que vem, sou agradecida.
Obrigado Senhor, faço parte dos teus planos!
Não sou metal precioso, mas metal precioso também vem misturado com terra, e
a terra é bem mais preciosa que todo o ouro do mundo, pois
não é sobre o ouro que vivemos, não é sobre o ouro que plantamos, nem de
ouro nos alimentamos.
Eu espero em ti todos os dias, mesmo que minha luz seja bem fraca, sobre tua luz
eu sou, eu vou e me satisfaço.
Não quero carro, tenho meus pés, não quero riqueza, tenho-te como meu maior tesouro.
Sei que um dia tudo isto se acaba, quase sempre tudo se acaba, e eu vou passando
como chuva  de verão.
E quando meus olhos se fecharem, e de mim, ninguém mais tiver noticias, eu
estarei onde todo mundo quer estar... esperando a tua chegada num lugar qualquer
longe dos olhos humanos mas perto da doçura do teu olhar.

Herta Fischer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário