Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tudo posso naquele que me fortalece

Todos os dias, enquanto faço minhas tarefas, fico meditando sobre minha jornada aqui na terra. Quantas coisas já fiz e quantas deixei de fazer. Quantos erros!
O tempo passou, a vida trouxe muitas experiências, algumas boas, outras nem tanto! E mesmo tão ignorante em muitas coisas eu fui crescendo.
Em algum momento os amigos foram chegando, em outros foram indo embora, nem sei bem por quê.
E.. fui sentindo saudades do tempo que vivi e das pessoas que por um tempo fizeram a minha vida mais interessante.
Cada um a seu tempo tiveram uma importância extrema em minha vida e nem ficaram sabendo disso.
Hoje, depois de muito tempo, eu fico imaginando- O senhor esteve bem perto de mim esse tempo todo e eu também não pude perceber. Ele me aceitou mesmo quando eu andava errante por caminhos tortuosos, mesmo quando os meus olhos estavam olhando em outras direções.
Quando estava tão inchada de orgulho pela juventude e vigor, ele estava a guiar meus passos, para que soubesse onde pisar,
Escolheu para mim bons amigos, incentivou- me a criar objetivos.
Quando por vezes me encontrava prestes a cair no poço, ele postava em minha frente para que eu mudasse de direção.
Quando eu pensava estar sozinha e achava que as lágrimas eram minha única companhia, nem imaginava que o calor e o sabor das minhas lágrimas eram as carícias de meu Senhor me confortando.
Eu não sentia, mas Ele caminhou sempre ao meu lado e me livrou de muitos perigos.
Mesmo quando eu não merecia!
Nunca me condenou, sempre perdoou os meus erros, confiando que em sua presença constante eu poderia me tornar alguém melhor.
Eu fui crescendo, como uma árvore bem cuidada, não tinha beleza nem dinheiro, mas tinha comigo o Senhor Jesus.
Hoje. depois de muito tempo, cheguei a conclusão de que por mais pequeno que seja o ser humano, tudo ele pode porque o que lhe fortalece é a confiança naquele  que tudo dá.
OBRIGADO SENHOR!

Autora: Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário