Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Recomeço

As vezes, sento-me em frente ao computador e não vem nada na cabeça. Tenho vontade de escrever, mas tudo o que me vem é um tremendo vazio. E a frustação é tremenda. Não que eu seja uma escritora nata, mas gosto de viajar na imaginação para brincar com as palavras. E tambem  gosto de falar comigo mesma, e aqui eu posso me expressar da maneira que eu quero, sem que ninguem interfira nos meus pensamentos, ou queita mudar alguma coisa. Aqui nesse espaço, eu sou eu mesma!
E é assim que coloco minha vida em evidência a mim mesma e me sinto viva.
Sei que pode parecer bobagem, mas a vida nos cobra tantas coisas. É um corre-corre danado, quase que não se tem tempo nem para conhecer a sí próprio.
Sou muito habilidosa quando se trata de fazer as tarefas do dia a dia, mas é muito cansativa a vida de dona de casa, e resta tão pouco tempo para pensar em mim, e por causa disto muitas vezes eu fico triste.
Não gosto de reclamar da vida, pois acredito que tudo o que passamos faz parte de um eterno aprendizado, seja estas boas ou ruins. E que sempre é tempo de recomeçar.
E eu recomeço todos os dias , quando o criador me dá forças para acordar, quando milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, acordando para um novo amanhecer que promete muitas possibilidades de recomeçar.
Nem sempre a gente consegue falar sobre nossos sonhos com outras pessoas, pois, a maioria gosta muito de falar, mas poucos gostam de ouvir.
Eu, por exemplo, sou uma pessoa que sente muita saudades do tempo em que não tinha televisão em minha casa. Meu pai deitava sobre um saco de estopa, embaixo de um lindo céu estrelado e conversávamos sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada, muitas vezes ficávamos apenas olhando para o céu sem dizer uma só palavra, e era como se naquele momento tivéssemos o mais completo conhecimento um do outro.
Hoje, cada um na sua, ninguém quer saber de conversar, falamos apenas o necessário, e na maioria do tempo nos consumimos com os problemas dos personagens da telenovela, e dos nossos problemas, quem quer saber?
Tudo isso para dizer que eu me sinto muito só, no meio de um monte de gente. Que desperdício! Eu perco, todos perdem, porque chegará um momento em que já não haverá mais tempo para recomeçar!

Autora: Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário