Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pensamentos

Tudo o que desejamos na vida é conhecer a felicidade. Aquela que não se cala, que só exala alegrias sem fim.
Fixamos o pensamento em algo que transmite êxtase em nossa alma, algum momento na lembrança, marcada  pela alegria contagiante que percorreu silenciosamente pelo caminho íntimo do coração.
A tal da felicidade é dificil de ser encontrada, muitos dizem até que só existe momentos felizes.
Eu, particularmente, posso provar que ela está dentro de nós, basta que a reconheçamos como tal, e que não devemos esperar muito da vida.
Só o fato de estar vivo é um motivo para sentir muita felicidade, pois o dom maior que pode nos visitar é esse dom supremo de poder pensar e realizar todos os sonhos, e para isso, basta que estejamos vivos.
Tudo o que desejarmos na vida, podemos obter, desde que tenhamos garra e forças para lutar.
Só que cochilando não chegaremos á lugar algum, os maiores e melhores pensadores de todas as épocas provaram que tudo na vida exige dedicação e persistência.
Devemos sim, acreditar que a felicidade é nossa fiel companheira de estrada.
Manter uma mente saudavel é uma das condições que a vida exige para que ela nunca te abandone.
Por isso, é que temos que lutar contra nós mesmos para desenvolver um bom relacionamento com nosso próprio pensamento, e que seja esse pensamento á favor de todos os seres vivos que compartilham a mesma graça de estarem fazendo parte da maravilhosa graça divina.

Autora: Herta Fischer

Um comentário:

  1. Sempre acreditei em histórias de magias, e um dia descobri o segredo dessa mágica que conseguimos realizar todos os dias, essa tal de felicidades, e a palavra chave para isso tudo é: EU DESEJO. Se vc deseja ser feliz, vc realmente é.... E EU DESEJO, para mim, e para vc tbm!! Abraço!!

    ResponderExcluir