Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje

Hoje é o dia de ser feliz, porque não?
Acordei com uma baita de uma preguiça, junto com ela veio uma grande insatisfação, porém, logo me veio á cabeça, palavras de conforto como: Ser feliz o tempo todo mesmo que a condição do momento não lhe favoreça. Então, um cálido sorriso se abriu em minha boca, e esse sorriso chamou outro e mais outro, e todo o meu mundo mudou de côr. Esse colorido encheu o meu coração de alegria.
Então eu pensei comigo mesma. precisamos enxergar as coisas pela janela do coração!
Quando essa pequena janela se abre, o amor renasce e transforma tudo a nossa volta.
 É como se refletisse no espelho a nossa própria alma que anseia por liberdade, e essa liberdade só se alcança com o coração sereno e cheio de paz.
A paz não cabe em lógica humana, e sim no campo vasto infinito do amor que todos procuramos, mas nem todos aceitamos viver toda a sua plenitude. por isso, muitas vezes nos sentimos assim, meio que estágnados, nescessitados e carentes, procurando alcançar algo que a própria razão desconhece.
Sabemos que a tal da felicidade depende do nosso estado de espírito, e nem sempre procuramos manter saudável nosso interior, preocupamos-nos com nossa saúde física e esquecemos da saúde mental.
Sigamos pois as coisas que servem para a paz e para a edificação  de uns para com os outros.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem, pois nós somos lavoura de Deus e edifício de Deus, então, estamos firmados na terra e nem mesmo o maior terremoto poderá nos abalar.
Confiar que tudo é possível e seguir com coragem é o meu lema, por isso resolvi que hoje é o momento certo para deixar de lado toda a mágoa, para viver com o coração transbordando de amor por todas as pessoas, seja ela pequena ou grande, não importa, o que importa mesmo é que agindo desta forma conquistarei a felicidade plena  em todos os momentos de minha existência.

Autora: Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário