Total de visualizações de página

Eco do fim

Enquanto novos caminhos se abrem, os meus já estão cansados. Quase sem fôlego, minha alma repousa. Houve um tempo de amar, de me cuidar para...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje

Hoje é o dia de ser feliz, porque não?
Acordei com uma baita de uma preguiça, junto com ela veio uma grande insatisfação, porém, logo me veio á cabeça, palavras de conforto como: Ser feliz o tempo todo mesmo que a condição do momento não lhe favoreça. Então, um cálido sorriso se abriu em minha boca, e esse sorriso chamou outro e mais outro, e todo o meu mundo mudou de côr. Esse colorido encheu o meu coração de alegria.
Então eu pensei comigo mesma. precisamos enxergar as coisas pela janela do coração!
Quando essa pequena janela se abre, o amor renasce e transforma tudo a nossa volta.
 É como se refletisse no espelho a nossa própria alma que anseia por liberdade, e essa liberdade só se alcança com o coração sereno e cheio de paz.
A paz não cabe em lógica humana, e sim no campo vasto infinito do amor que todos procuramos, mas nem todos aceitamos viver toda a sua plenitude. por isso, muitas vezes nos sentimos assim, meio que estágnados, nescessitados e carentes, procurando alcançar algo que a própria razão desconhece.
Sabemos que a tal da felicidade depende do nosso estado de espírito, e nem sempre procuramos manter saudável nosso interior, preocupamos-nos com nossa saúde física e esquecemos da saúde mental.
Sigamos pois as coisas que servem para a paz e para a edificação  de uns para com os outros.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem, pois nós somos lavoura de Deus e edifício de Deus, então, estamos firmados na terra e nem mesmo o maior terremoto poderá nos abalar.
Confiar que tudo é possível e seguir com coragem é o meu lema, por isso resolvi que hoje é o momento certo para deixar de lado toda a mágoa, para viver com o coração transbordando de amor por todas as pessoas, seja ela pequena ou grande, não importa, o que importa mesmo é que agindo desta forma conquistarei a felicidade plena  em todos os momentos de minha existência.

Autora: Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário