Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Encontro

Eu te encontro na musica, na poesia, na leveza das asas de um beija-flor que voa.
Te encontro no perfume do vento que me toca, na natureza que me espia, no ruído de um sino que soa.
 Eu te encontro no pulsar das minhas veias e nas batidas frenéticas do meu coração.
 Te encontro em todos os sonhos de amor e nas letras de uma bela canção.
 Eu te encontro na brisa da manhã que me acaricia e me abraça,
na dor profunda dessa saudade que não passa.
Eu te encontro em dia de tristeza, numa lágrima de amor,
Te encontro no jardim, no despertar de uma rosa em botão virando flôr.
Te encontro no sorriso de uma criança a brincar,
te encontro de tantas formas, em todos os lugares, porque só sei te amar.

Autora: Herta Fischer

Um comentário:

  1. Lindo o que vc escreve, sai do coração, parece tão natural... Parabéns por toda essa sabedoria!!! Abraços... Júlia

    ResponderExcluir