Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agradecimentos

Para aqueles que deixaram mensagens carinhosas a respeito da minha pessoa.
Sou leiga, quando se trata de internete, estou dando meus primeiros passinhos e ainda não sei bem lidar com isso, conto muito com a ajuda de minha filha. Por isso peço desculpas por não ter deixado quase nada escrito pelos blogs que passei.
Mas isso não quer dizer que não li!
Gostei muito de cada um deles. Todos tem conteùdo, e seus idealizadores estão de parabéns.
Quanto mais vou enfrentando o meu medo de navegar, mais vou acelerando um jeito novo de aprender.
Acredito que com a ajuda de cada um de vocês, cada dia serà mellhor

Agora vou falar um pouco de mim:

Nasci em mil novecentos e sessenta no bairro do funil, municìpio de Piedade, Estado de São Paulo.
Sou do signo de sagitário, como todos desse signo, sou sonhadora, cultivo em mim a semente do bem querer, e gosto das pessoas que não param no tempo, que estão sempre em busca de conhecimento.
O conhecimento deixa as pessoas mais sensíveis e preparadas para enfrentar os seus problemas.
Também, quem adquire conhecimento, difícilmente serão enganadas.
A vida só tem sentido se buscamos na experiência o caminho certo a seguir.
E é ela que faz cada ser se mover em busca de conhecimento de sí mesmo.
Quando nos conhecemos, passamos a conhecer os outros também, pois, somos todos iguais, sentimos dores, fome, frio, cansaço. Amamos, odiamos, sorrimos, choramos.
Buscamos forças para continuar em alguma coisa que nos satisfaça, sejam elas, nos amigos ou nos familiares.
Por isso, siga sempre teu caminho de olho no futuro, mas não se esqueça de viver o presente, porque é justamente o presente que faz um futuro glorioso e cheio de magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário