Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Olho demoradamente este imenso universo azulado que se estende além da minha imaginação.
Quantos astros e estrelas compõe esta maravilhosa e grandiosa obra, obras que não foram feitas por mãos humanas.
Eu me alegro, agradecida por também fazer parte desse sistema único, onde tudo interage com tudo, mesmo que cada ser seja tão independente do outro em beleza e explendor
Como uma fagulha que acende um fogaréu, tão preciso e inexplicavel também é o céu e a terra.
E pensar que um ser tão pequeno e insignificante como o ser humano, em relação a esta grandiosidade, pode fazer parte dessa complexidade toda. Como duvidar que por trás de tudo existe um comando tão poderoso que executa seus planos tão silenciosamente, É quase impossível entender quais sejam seus propósitos. Mas que maravilhosamente nós também fazemos parte.
Quase sempre colocamos nossa esperança em bens materiais, ou em conquistas fúteis, raramente nos concentramos em nossa pessoa, em entender, ou pelo menos tentar entender qual o plano de Deus para conosco.
Porque eu? Ou porque você?
Porque realmente estamos aqui?
Será que é somente para reclamar da sorte? Ou ainda para sentirmos pena de nós mesmos?
São tantos porquês sem respostas, e um corre corre danado atrás de um sopro de vento.
Quando acordamos toda manhã, depois de um longo tempo esquecidos de tudo, ao invés de agradecermos louvando o criador com alegria, saudando a oportunidade de viver mais um dia, nos concentramos em realzar tarefas e mais tarefas. Como se o que nos importasse mesmo é chegar ao fim do dia para novamente voltar a ser feliz.
O sorriso fica .para depois, o agradecimento...Só se acontecesse uma coisa muito especial como o que chamamos de milagre.
Esquecemos que o milagre é a respiração, o milagre é estarmos com o coração tranbordando de felicidade todos os momentos, por fazermos parte do grandioso plano de Deus.

Autora: Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário