Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Palavras da Escritura Sagrada

João 5-v21

Pois assim como o Pai ressucita e vivifica os mortos, assim também o Filho vivifica aqueles a quem quer.

João 5-v24

Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juizo, mas passou da morte para a vida.

João 5-v30

Eu nada posso fazer de mim mesmo na forma porque ouço, julgo. O meu juizo é justo porque não procuro a minha própria vontade, e, sim, a daquele que me enviou.

João 5-v39

Examinais as escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.
Contudo não quereis vir a mim para terdes vida.
Eu não aceito glória que vem dos homens,
Sei, entretanto, que não tendes em vós o amor de Deus.
Eu vim em nome do meu Pai e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis.
Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros, e contudo não procurais a glória que vem do Deus único.

 João6-v27

Trabalhai não pela comida que perece, mas para a que subsíste para a vida eterna, a qual o filho do homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com seu selo.

João6-v29 a 40

Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta, que creiais naquele que por Ele foi enviado.
Em verdade vos digo: Não foi Moisés quem vos deu o pão do céu, o verdadeiro pão do céu é meu pai que vos dá.
Eu sou o pão da vida, o que vem a mim, jamais terá fome, e o que crer em mim jamais terá sede.
Todo aquele que o pai me dá, esse virá a mim, e o que vem a mim , de modo algum o lançarei fora.

João6-v44

Ninguém pode vir a mim se o pai que me enviou não o trouxer, e eu o ressuscitarei no último dia.
Está escrito nos profetas:
E serão todos ensinados por Deus. Portanto quem da parte de Deus tem ouvido e  aprendido, esse vem a mim. Não que alguém tenha visto ao Pai, salvo aquele que vem de Deus: Este o tem visto.

João 6-v63

O espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita, as palavras que tenho dito, são espírito e são vida.


João6-v65

E prosseguiu:  Por causa disto é que vos tenho dito; Nínguem poderá vir a mim, se pelo Pai não for concedido.

João8-v3

Os escribas e fariseus trouxeram á sua presença uma mulher apanhada em adultério e, fazendo-a ficar em pé no meio de todos. Disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.
E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes?
Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse:  Aquele que dentre vós estiver sem pecado, seja o primeiro que lhe atire a pedra.
E tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão.
Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela propria conciência, foram se retirando um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava.
Jesus falou: Mulher, onde estão seus acusadores, ninguém te condenou?
Ela respondeu: Ninguém Senhor.
Então lhe disse Jesus: nem eu tão pouco te condeno, vai e não peques mais.

João8-v15

Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo.

joão8-v31

Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos, e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João8-v35

O escravo não fica para sempre na casa; o filho, sim, para sempre.
Se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

João10

Em verdade, em verdade vos digo: O que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, este é ladrão e salteador.
Aquele, porém que entra pela porta, esse é pastor das ovelhas.
Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelos nomes as suas próprias ovelhas e as conduz para fora.
Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, elas o seguem porque lhe conhece a vóz.
Mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz de estranhos.


João 13v14

Ora, se Eu,, sendo o Senhor e o mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu fiz, vós façais também.

João 14v34

Novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei, que também ameis uns aos outros,
Nisto conhecerão todos que sois meus discipulos, Se tiverdes amor uns aos outros.

João14 -v21

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama e aquele que me ama, será amado pelo meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.

João14-v26

Mas o consolador, o Espirito Santo, a quem o Pai o enviará, esse vos ensinará todas as coisas e os fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.

Atos10-v35

Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas.
Pelo contrário, em qualquer nação, aquele que o teme e faz o que é justo lhe é aceitavel.

Atos10-v43

Dele todos os profetas dão testemunho  de que, por meio de seu nome, todo o que Nele crê, recebe remissão de pecados.

Atos11-v15

Quando comecei a falar, caiu o Espírito Santo sobre eles, como também sobre nós no princípio,
Então me lembrei da palavra do Senhor, como disse:
João, na verdade, batizou com água. Mas vós sereis batizados com o Espírito Santo.
Pois se Deus lhes concedeu o mesmo dom que a nós outorgou, quando cremos no Senhor Jesus, quem era eu para poder resistir.

Atos 15-v8

Ora, se Deus que conhece os corações, lhes deu testemunho, concedendo o Espírito Santo a eles, como também a nós concedera. E não estabeleceu distinção alguma entre nós e eles, purificando pela fé os corações.
Agora, pois, porque tentais a Deus, pondo sobre a serviz dos discipulos, um jugo que nem nossos pais puderam suportar, nem nós.
Mas cremos que fomos salvos pela graça do Senhor Jesus, como também aqueles o foram.

atos15-v19

Pelo que julgo eu, não devemos perturbar aqueles que, dentre os gentios se convertem a Deus.

Romanos2-v

Portanto és indesculpáveis quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque no que julgas a outro, a ti mesmo te condenas, pois pratica as mesmas coisas que condenas,


Romanos 3-v11

Porque para Deus não há acepção de pessoas.
Assim, pois todos os que pecaram sem lei. também sem lei perecerão, e todos o que com lei pecaram, mediante a lei serão julgados,
Quando, pois, os gentios que não tem lei, procedem por natureza de conformidade com a lei, servem eles de lei para sí mesmos.
Estes mostram as normas da lei nos seus corações. testemunhando-lhes também a consciência, e os seus pensamentos mutuamente, acusando-se e defendendo-se.
No dia em que Deus por meio de Cristo Jesus, julgar os segredos dos homens, de conformidade com o meu evangelho.

Romanos3-v29

Porém judeu é aquele que o é interiormente, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não segundo a letra e cujo louvor não procede dos homens, mais de Deus.


Romanos3-v21

Mas agora, sem lei, se manifestou a justiça de Deus testemunhada pela  que lei e pelos peofetas,
Justiça de Deus mediante a fé em Jesus cristo, para todos e sobre todos os que crêem; porque não há distinção.
Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus.
Sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Jesus Cristo.

Romanos 6 -v14

Porque o pecado não terá dominio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, e sim, da graça.

Romanos 8 -v1

Agora, pois já não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do espírito da vida em Cristo jesus, te livrou da lei, do pecado e da morte.


Romanos 8- v5

Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne, mas o que se inclinam para as coisas do espírito, cogitam das coisas do espírito.

Romanos 8 -v14

Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
Porque não recebestes o espírito de escravidão para viverdes outra vez atemorizados, mas recebestes o espirito de adoção, baseados na qual chamamos ABA. PAI.

Romanos 9-v24
`Porque na esperança fomos salvos, ora, esperança que se vê não é esperança, pois o que alguém vê como o espera?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.

Romanos 9-v28

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Romanos 9-v15

Pois direi a Moisés:
Terei misericórdia de quem me aprouver ter misericórdia, e compadecer de quem me aprouver ter compaixão.
Assim pois não depende de quem quer, ou de quem corre, Mas de usar Deus a sua misericórdia,

Romanos9-v31

E Israel que buscava a lei de justiça, não chegou a atingir essa lei. Por quê?


E Israel que buscava a lei da justiça, não chegou a atingir essa lei. Por quê?
Porque não decorreu da fé, e sim, como que das obras. Tropeçaram na pedra de tropeço.


Romanos 12-v16

Tende o mesmo sentimento uns para com os outros, em lugar de serdes orgulhosos, condescendei com o que é humilde, não sejais sábios aos seus próprios olhos.

Romanos 13-v1Todo homem esteja sujeito as autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus, e as autoridades que existem, foram por Ele instituídas.

Romanos 13-v8

A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros. Pois quem ama o próximo, tem cumprido a lei.

Romanos14-v1

Acolhei ao que é debil na fé, não porém para discutir opiniões.
Quem és tu que julgas o servo alheio? Para o seu próprio Senhor está em pé ou cai, mas, estará em pé,, porque o Senhor é poderoso para o suster.
Tu, porém, porque julgas ao teu irmão? E tu, porque desprezas o teu? pois todos compareceremos perante o tribunal de Deus.

Romanos 15-v14

Eu sei, e disso estou persuadido no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma impura, salvo para aquele que assim  a considera.
Porque o reino de Deus não é comida, nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
A´fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus. Bem aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova,

Coríntios 3-v3a9

Porquanto havendo entre vós ciume e contendas, não é assim que sois carnais e andais segundo o homem?
Qando alguém, pois diz: Eu sou de Apolo, e outro, eu sou de Paulo, não é evidente que andais segundo os homens?
Quem é Paulo? E quem é Apolo?
Servos por meio de quem crestes, e isto, conforme o que Deus concedeu a cada um.
Eu plantei, Apolo regou. mas o crescimento veio de Deus.

Coríntios 3-v17

Se alguém destruir o Santuário de Deus, Deus o destruirá, porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado.

Coríntios4-v5

Portanto, nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não só trará a plena luz as coisas ocultas nas trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações, e então cada um receberá o seu louvor da parte de Deus.

Coríntios5-v9

Já em carta vos escrevi que não vos associeis com os impuros:
Refiro-me com isso não propriamente aos impuros deste mundo, ou aos avarentos, pois nesse caso terieis de sair do mundo.
Mas agora vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, com esse tal nem ainda comais.
Pois com que direito haveria eu de julgar os de fora? Não julgais vós os de dentro?
Os de fora, porém Deus os julgará, expulsai, pois, de entre vós o malfeitor.


coríntios7-v23

Por preço fostes comprados, não vos torneis escravos de homens.
Cada um permaneça diante de Deus naquilo em que fostes chamado.

Corintios 13

Ainda que eu fale a lingua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

Coríntios 14-v19

Contudo, prefiro falar na igreja, cinco palavras com meu entendimento, para instruir outros, a falar dez mil palavras em outra lingua.

Corintíos14-v28

Mas, não havendo interpretes, fique calado na igreja, falando consigo mesmo e com Deus.

Coríntios5 -v18

Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que não se veem; porque as que se veem são temporais e as que não se veem são eternas.

Galatas2 -v16

Sabendo, contudo que o homem não é justificado por obras da lei e sim, mediante a fé em Jesus cristo, também nós temos crido em Jesus Cristo, para que fossemos justificados pela fé em Cristo e não pelas obras da lei, pois por obras da lei ninguém é justificado.

Galatas4-v23

Mas antes que viesse a fé, estavamos sobre a tutela da lei, e nela encerrados, para esta fé que de futuro haveria de  revelar-se.
De maneira que a lei nos serviu de aio para nos conduzir a Cristo, a fim de que fossemos justificados por fé.
Mas, tendo vindo a fé, já não permanecemos subordinados ao aio,
Pois todos vós sois filhos de Deus, mediante a fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo, de Cristo vos revestistes.
Dessarte não pode haver judeu, nem grego, nem escravo, nem liberto, nem homem, nem mulher, porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
E se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão, e herdeiros segundo a promessa.

Galatas 4-V9

Mas agora que conheceis a Deus, ou antes sendo conhecidos por Deus, como estais voltando outra vez aos rudimentos(primeiras noções, principios) fracos e pobres, aos quais de novo querieis escravizar-vos?

Galatas 4-v21

Dizei-me vós, o que querieis estar sob a lei: Acaso não ouvis a lei?
E assim, irmãos, somos filhos não da escrava, e, sim, da livre.

Galatas5

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais de novo ao jugo de escravidão.
De Cristo vos desligastes vós que procurais justificar-vos na lei, da graça decaístes.

Galatas5-v14

Porque toda a lei se cumpre em um só preceito, a saber:
Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Efésios1-v4

Assim como nos escolheu Nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante Ele, e em amor.

Efésios2-v8

Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie.
Pois somos feitura Dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais de antemão preparou para que andassemos nela.


Efésios2-v13

Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, foste aproximado pelo sangue de Cristo.
Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um, e tendo derrubado a parede da separação que estava no meio, a inimizade.

Efésios3 -v2 a8

Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.
Esforçando-vos deligentemente por preservar a unidade do espirito no vínculo da paz.
Há somente um corpo e um espírito, como também fostes chamados numa só esperança da vossa vocação;
Há um só senhor, uma só fé, um só batismo.
Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos.
E a graça foi concedida a cada um de nós segundo a proporção do dom de Cristo.
Quando ele subiu as alturas, levou cativo o cativeiro e concedeu dons aos homens.

Efésios4-14

Para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro, levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha(astúcia) dos homens, pela astúcia com que conduzem ao erro.
Mas seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é o cabeça, Cristo.

Efésios5-v18

Obscurecidos de entendimento, alheios a vida de Deus por causa da ignorância(desconhecimento, falta de estudos) em que vivem, pela dureza de seus corações. Os quais tendo tornados insensíveis, se entregam em dissolução(decomposição,Extinção de contrato ou sociedade,perversão de costumes,devassidão) para com avidez, cometerem toda sorte de impureza,
Mas não foi assim que aprendestes a Cristo, se de fato o tendes ouvido, e Nele fostes intruídos, segundo é a verdade em Jesus.


Efésios5-v6


Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto nãp sejais participantes com eles.
´Pois autrora éreis trevas, porèm agora sois luz no Senhor; andais como filhos da luz. Porque os frutos da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade,


Efésios6 -v9


E vós senhores, de igual modo procede para com eles, deixando as ameaças, sabendo de que o Senhor, tanto deles como vosso está nos céus, e que para com Ele não há acepção de pessoas.

Efésios 6 -v12

Porque a nossa luta não é contra o sangue e carne, e, sim, contra os principados e postestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestes.


Filipenses 2-v2a4

Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento.
Nada façais por partidarismo (paixão partidária, que ou aquele que é do membro de um partido, dividido. quebrado.. individuos que tendo as mesmas idéias congregam para realizar o seu programa), ou vanglória ( presunção infundada; orgulho vaidade), mas por humildade, considerando os outros superiores a sí mesmo,
Não tenha cada um o que é própriamente seu, senão também o que é de todos.

 Filipenses 2 -v5

Tendes em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois Ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus. antes de sí mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens, e reconhecido em figura humana, e a sí mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.

Filipenses 3-v 13


Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.
Fazei tudo sem murmurações(ato de murmurar,malediciencia, dizer em vós baixa, emitir som leve, sussurro, dizer mal de alguém) nem contendas(brigas) pra que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.

Filipenses3-v2

Acautelaivos dos cães! Acaltelaivos dos maus obreiros! Acaltelaivos da falsa circuncisão. Porque nós é que somos a crcuncisão, nós que adoramos a Deus no espirito, e nos gloriamos em Cristo Jesus, e não confiamos na carne.


Felipenses3

E ser achado Nele, não tendo justiça própria, que procede de lei,, senão a que é mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé.

Filipenses 3-v17

Irmãos, sede imitadores meus e observai o modelo que tendes em nós.
Pois muitos andam entre nós e digo que são inimigos da cruz de Cristo.
O destino deles é o ventre, e a gloria está na sua infâmia(ofensa, injuria); visto que só se preocupa com coisas terrenas.
Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.


Colossenses2-v8

Cuidado que ninguém vos venha a enrredar com sua filosofia e vãs sutilezas(delicadeza, finura, penetração de espírito) conforme os rudimentos(primeiras noções) do mundo, e não segundo Cristo,
Porquanto Nele habita toda a plenitude da Divindade.

Colossenses2-v14

Tendo cancelado o escrito da divida, que era contra nós e que constava de ordenanças(ordem,lei,regulamento,,soldados ás ordens de uma autoridade), o qual nos era prejudicial, removeu inteiramente na cruz.
Despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz.


Colossenses2-v16

Ninguém se faça árbitro contra vós outros, pretextando humildade e culto aos anjos, baseando-se em visões, enfatuado sem motivo algum na sua mente carnal.

Colossenses 3 -v20



Se morrestes com Cristo para os rudimentos( primeiras noções, elementos, principios) deste mundo, porque como se vivêsseis no mundo, vos sujeitais em ordenanças(ordem,leis, regulamento militar ou religioso) Não manuseies isto, não proves aquilo, não toqueis aquiloutro.
Segundo os preceitos(regras de proceder) e doutrina (ensinamentos) dos homens? Pois todas essas coisas com o uso se destroem.
Tais coisas, com efeito, tem aparência de sabedoria, como culto de sí mesmo, e falsa humildade, e rigor ascético(devoto, místico contemplativo, que vive em prática de devoção e penitência); todavia não tem valor
nenhum contra a sensualidade(relativo aos sentidos).
Portanto se fostes ressucitados junto com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado á direita de Deus.
Pensais nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra.

Colossenses 3 -v 11a17


Onde não pode haver grego, nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo ou livre; porém Cristo é tudo e em todos.


Timóteo 3-v5


Tendo forma de piedade, negando-lhe entretanto o poder, foge também destes.
Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões, que aprendem sempre e jamais pode chegar ao conhecimento da verdade.
E, do modo com que Janes e jambres resistiram a Moisés, também estes resistem a verdade. São homens de todo corrompidos na mente, repróbos(Malvado e reprovado) quanto a fé.
Eles, todavia não irão avante: porque a sua insensatez(imprudência. loucura) será a todos evidentes.


2 Timóteo3 -v12

Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.
mas, os homens perversos e impostores(aquele que mente ou finge, charlatão) irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.
Tu porém permanece naquilo que aprendeste, e que foste inteirado, sabendo de quem aprendeste.
E que desde a infancia sabe ás sagradas letras que pode tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus.
Toda escritura é inspirada e útil para o ensino, para repreensão,´para correção, para a educação na justiça.
A fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.


2 Timóteo 4-v3

Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina( conjunto de princípios que servem de base a um sistema religioso sadio e ileso), pelo contrário, cercar-se-ão de mestres(homem que ensina); segundo as suas ´próprias cobiças(desejo, ambição), como que sentindo coceiras nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos á verdade, entregando-se ás fábulas(narração alegórica, que encerra uma lição moral, inventar, mentir).

Tito3 v-2

Não difamem(caluniar,desacreditar,injuriar); nem sejam altercadores(discutidor, briguento), mas cordatos(prudente, manso, tratável), dando provas de toda cortesia, para com todos os homens.

Tito3-v9

Evita discuções insensatas, genealógias, contendas e debates sobre a lei, porque não tem útilidade e são fúteis(vão e leviano). Evita o homem faccioso(parcial, favorável a uma parte,partidário,divisão de um partido politico ou religioso), depois de admoestá-lo primeira e segunda vêz.
Pois sabe que tal pessoa está pervertida e vive pecando, e por sí mesma está condenada.

Hebreus2

Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza ás verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos.

Hebreus3-v6

Cristo, porém, como filho, sobre a sua casa, , a qual casa somos nós, se guardarmos firmes até o fim a ousadia e a exultação da esperança.
Assim, pois, como diz o Espírito Santo:
Hoje se ouvirdes a sua vós, não endureçais o vossos corações.
Como foi na provocação, como no dia da tentação no deserto, onde vossos pais me tentaram, pondo-me a prova.

Hebreus4-v16

Acheguemos-nos, portanto, confiadamente ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.

Hebreus13-v7

Lembrai-vos dos vossos guias(profetas e discípulos de Jesus), os quais vos pregaram a palavra de Deus, e considerando o fim de sua vida, imitai a fé que tiveram.
Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre.
Não deixeis envolver por doutrinas várias e estranhas, porquanto o que vale é ter o coração confirmado com graça, e não com alimentos. pois nunca tiveram proveito os que com isto se preocuparam.

Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre presente nas nossas vidas, que possamos aceitar as diferenças com amor, viver em paz uns com os outros sempre que possível e não desanimar nestes tempos onde a justiça e a verdade está táo distante de nós. Porque o Senhor prometeu que tudo se faria conforme já nos foi informado e devemos acreditar com toda a nossa alma e com todo o nosso entendimento.

2 comentários: