Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mãe

Você abriu a sua janela, para que através dela eu pudesse ver o teu coração.
Enquanto ainda não conseguia distinguir as cores, fez-me ver através de seus olhos, todo o fascínio do teu amor.
E quando me tornei independente, mostrou-me através de sua janela, a longa estrada que teria que percorrer.
Mostrou-me ainda, onde estavam as pedras e como retirá-las do meu caminho.
Mostrou-me também que, muitas vezes caminhamos entre lágrimas, e que, são justamente as lágrimas que nos fazem quase perfeitos, porque, são através delas que chegamos mais perto de Deus.
Se é verdade que quando morremos, nos tornamos uma estrela. Então, mamãe, você é todas as estrelas que brilham no céu, porque para mim você está presente em todos os lugares.
Você é a grande estrela que brilha em minha vida e em meu coração.
Obrigado por ter existido TEREZA!

Autora: Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário