Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Verdade

Eu quero que você saiba que juntos, poderemos resolver qualquer problema.
Qualquer problema;
Porque.
eu te amo!
Que lindo isso.
Eu gostaria. Gostaria mesmo, do fundo do meu coração.
que todas as pessoas se agarrassem ao amor, para resolver qualquer
problema.
Mesmo aqueles que não tem solução, quando temos que se resolver na
renúncia.
Amor não é só dizer que ama, nem se provar que ama, mas, amar de fato.
Longe, perto, no bem bom, no quase, no será, na dúvida, na certeza, enfim, em
qualquer situação, o amor nos salva de nós mesmos.
 Estando preenchidos de sentimentos bons, a gente deixa-se levar por sentimentos bons,
até mesmo quando tudo parece perdido.
O amor. Eu nem falo de amor verdadeiro, porque para mim, não existe amor falso, pois se é
falso, não é amor. Então, estando pleno dele (o amor) somos a criatura mais abençoada da
terra.
Pois o amor é, e sempre será, ternura e respeito, até mesmo diante do desrespeito.
Quando amamos, desejamos todo bem, aceitamos o não, nos consolamos com a alegria do outro.
Não nos conformamos com a injustiça, mas, nem por isto nos tornamos injustos.
Quando  penso no amor, eu vejo doação, altruísmo, uma fonte jorrando para quem tem sede.
E quem  nunca sentiu sede algum dia, e se regozijou com uma gota de água.
Amemos, não só de língua, mas de fato e de verdade! (bíblia)

Herta Fischer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário