Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quebrando regras

Pra que chorar, se o sorriso nos deixa mais bonita?
Pra que sofrer, se haverá um amanhã?
Só não ha esperança quando não cremos no dia seguinte.
E o dia seguinte, meu amigo(a), vem pra todos.
 E se não vem para alguém esse alguém nem se dá conta
Como o sol que se estende a cada manhã, solitário e calado, somos nós,
mas ao desenvolver das horas, sempre chegamos a algum lugar,
Há diversos caminhos, as vezes asfalto, as vezes terra, as vezes apenas marcas,
mas sempre da para caminhar.
O que nos faz úteis?, o querer!
Eu quebro as regras, as regras da preguiça, se não posso nadar
sobre um rio, desvio.
Eu quebro as regras do dia, se não for pela manhã, eu me alegro pela tarde.
Eu quebro as regras, eu apenas quebro as regras dentro de mim,
vencendo meus músculos, vencendo meus nervos
e colocando meus sentimentos no seu devido lugar.
Se amo, não me escondo, se não sou amada, eu me amo.
Eu posso. Se não posso, eu também posso. Meu poder
é meu querer e para o querer não existe obstáculos.
Sou dona de mim, sou dona do meu sentimento, sou
filha do dono do universo. E o mundo? o mundo eu deixo
para o mundo dos fracos.

Herta Fischer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário