Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 29 de novembro de 2014

Felicidade perfeita

Depois do sonho de ontem, minha alma acordou mais leve.
Tenho na memória lugares e palavras lindas,
que um dia foi plantado, e agora dão seus frutos.
Não sou eu, pois eu sou nada, mas é o tudo que mora
em mim, que me faz assim.. tão lúcida e tão louca ao mesmo tempo.
O céu da minha aurora se torna límpido, as vezes, num azul tão profundo
que transborda em minha alma, porém, logo se formam nuvens passageiras,
que o vento á beijá-la as leva para longe.
Mas, quando elas se firmam neste meu céu azul, e negras se formam,
um temporal se aproxima, e raios se desenham rapidamente abraçando a terra, 
como que se o céu e a terra fizessem amor.
Um amor tão grande que se tira faíscas, e o som do desejo se ouve em todo lugar.
 Meu coração estremece ante esse som, pois sei que a natureza em festa logo
traz estragos, e os rios transbordam de tanta felicidade diante deste casamento perfeito.
E vamos crescendo, pois tudo se renova neste amor, o amor que conhecemos e que nos
leva de um ponto a outro neste imenso caminho de nuvens, de magias, de azul, de
cores e de amores.
Mesmo que não tenha agora tantas ilusões, ainda consigo ver além de mim, um mar
de pessoas caminhando numa mesma estrada, entre encontros e desencontros, procuras
e perdas, assim como o céu que as vezes perdem as nuvens, e elas se escondem, 
para depois aparecerem novamente, como um véu a enfeitá-lo.
E agradecidos, amam seus dias e noites, o alumiar do sol e da lua, pois
nunca se cansam de se completarem para  o descobrimento da felicidade perfeita.
Herta Fischer  






Nenhum comentário:

Postar um comentário