Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Stress desnecessário

Quanta honra estar aqui meu Deus. Embora as vezes,
me sinta apenas um peso.
A juventude passou como num sonho,
e como num sonho, esqueci de
viver.
Não que não tenha aproveitado, porém, foi
num folego só.
Sonhei com um mundo melhor, até
lutei por ele, quanta pretensão, quanto
desprazer.
Nada, ou quase nada aconteceu do meu jeito,
quis fazer fogueira com gravetos molhados,
e só consegui fazer fumaça.
Não dá para enfrentar poder, sem poder.
Nem desenhar sem um bom lápis,
se é que me entende?
Nasci para ser sombra, e é
o que consegui ser.
E como uma grande sombra, eu tento aparecer,
pois as vezes, o sol me visita, e ai, eu
vejo a importância de ser apenas sombra.
`Ser o que se é, é uma questão de aceitação,
Não dá para passarinho cantar canção de cigarra, então,
não adianta lutar por aquilo que tem que ser, ou
que se não deve ou não nos é permitido mudar.
Herta Fischer.










Nenhum comentário:

Postar um comentário