Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Tudo certo

Nascemos da corrupção,
por isso estamos tão
dispostos a troca.
Tive meus momentos de duvida,
no desconforto de me ver como
coitadinha no mundo.
As pessoas me pareciam "tão grande",
 mas tão grande, que quase me espremi
para caber onde vivi.
Ficava, muitas vezes, a sonhar
com o primeiro lugar, e nunca
ganhei o prêmio.
Nunca confiei naquilo que fazia,
mas não duvidei daquilo
que dizia.
Minhas palavras sempre convenciam,
mesmo que nem soubesse bem
o que queria dizer.
E assim se passaram os anos,
 a semente germinava dentro
de mim, E de tanto insistir,
cheguei ao ponto de entender
bem o que queria, e não mais
duvidar  de que podia.
Encontrei o meu lugar,
exigindo dos outros o meu espaço,
Não me vejo melhor do que ninguém,
mas, também não sou pior, sou
igual.
Por isso não sofro mais, entendi
o processo; tudo será como
tem que ser.
No meu dia, no seu dia, nada foge
de seu destino. Tudo certo!

Herta Fischer  (Hertinha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário