Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ruídos no silêncio

Eu gosto de ruídos, aliás, convivo com ele a algum tempo,
um zum zum dentro do ouvido não me deixa em silencio.
Por isso a chuva no telhado é mais que uma canção,
o vento uivando lá fora é musica.
O som de uma simples folha se desprendendo
de seu leito me faz feliz.
Já terei silêncio o suficiente quando me baixarem
a terra, e por enquanto, que cantem as cigarras, que
gritem os grilos, que se lamentem as folhas ao despregar-se,
que se vente bastante, que se fale de tudo, que se esbaldem
os ruídos.
Herta Fischer (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário