Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Tudo tem o seu tempo

Hoje mesmo eu estava conversando com meu marido
e lhe dizia: - Pare de reclamar de tudo!
Olha para a tua mesa, não falta o que comer! Olha para a tua casa, só bençãos e paz! Porque ficar remoendo o estado do país, o estado dos outros! A condição alheia nunca poderá afetar aqueles que são movidos de esperança através da fé.
Tudo tem o seu tempo e tudo move segundo a vontade criada em nós, quando trabalhamos com alegria, quando não medimos esforços para alcançar o prazer além do prazer. Faça a sua parte, siga o seu ritmo, creia que o que você deseja aqui nunca o satisfará, a menos que deseje algo maior que tudo isto!
Meu pai lutou, minha mãe também, fizeram cada um a sua parte, viveram e se resolveram. E tudo permanece igual a qualquer tempo, difícil ou não.. Conosco não sera diferente!...
(Plante, colha e coma, esta é a sua porção!)
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário