Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pensando, refletindo e vivenciando

Porque Deus se desenha a minha frente,
não é um caminho,, é a certeza
de chegar..

.E pensar que amanhã, talvez,
eu nem fique.
mas enquanto estou,
que tal um abraço apertado,
daquele que esperamos nunca
mais esquecer.
Herta Fischer (Hertinha)

Uma vida inteira num deserto
só me faz confiar mais em Deus,
a falta de tudo me dá mais confiança do que
se pudesse estar nos braços da bonança,
pois no bem bom, com certeza já
teria te esquecido, e quanto
mais me falta mais preciso
do Senhor.

Quantos já sobrepujaram minha inocência, quantos transgrediram
minha imagem..Porém, nunca cansei de plantar flores, mesmo onde elas não crescem. Sou uma teimosa agricultora
que confia no tempo, e na fecundidade da terra. Nós semeamos, mas
o frutificar depende de quem conhece a semente melhor 
do que nós.
Herta Fischer (hertinha)

"Eu espalho o bem, porque o mal não me interessa."
Herta Fischer (Hertinha)

Não espero grandes nem muitos amores, só espero sinceridade, mesmo que seja aos pingos...Amo todos vocês, que de um Jeito ou de outro, ainda
vê beleza onde ninguém mais vê...
Amados no Senhor..Muito agradecida mesmo..

Que as estrelas brilhem em seus Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart
Não tem melhor lugar para ser céu...
Herta Fischer







Nenhum comentário:

Postar um comentário