Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vaso de honra

Sinto uma felicidade imensa
em ser quem sou.
Em estar aqui, mesmo que
deseje estar em outro lugar
bem mais bonito.
Amo quem esta do meu lado,
me satisfaço com minhas escolhas, ou
com a escolha que o destino me reservou.
Não poderia haver nenhum outro lugar melhor para estar.
Tudo esta no seu devido lugar e tudo está bem.
É uma honra fazer parte dos planos de Deus,
mesmo que não saiba o que ele me reservou.
Se for trabalho? farei o melhor que posso!
Se for descanso? descansarei bem! Se for sofrimento? serei
forte! Se for alegria? sorrirei como ninguém! Só não
quero ficar de fora.
Mas, também, se ficar de fora, não hei de reclamar. Ele
sabe o que faz.
Sou obra  d'Ele, sou vaso feito por Ele, e serei um utensílio
de valor mesmo que fique vazia num canto.
Quando precisar de mim, estarei pronta para qualquer trabalho,
 pois me entrego na alegria do meu senhor.
Oh! alegria, alegria, Que mais posso querer?
Herta Fischer (Hertinha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário