Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 14 de novembro de 2015

Amigo são pessoas comuns

Sempre pensei no amigo como um irmão.
tive muitos, embora o tempo e
as circunstâncias os tenha levado.
Teve uma que me estendeu
a mão quando cai.
teve outro que, simplesmente olhou
em meus olhos, quando
tudo que eu via era vazio.
Outros ainda, me sorriram mesmo
sem me conhecer, e alguns
até me encararam com
paixão momentânea. e
me foram muito caros,
fizeram-me perceber
que estava viva.
Enfim, amigos
são os que espalham sorrisos,
ajudam quem precisa e até
silenciam quando a dor
nos exige reclusão..
Amoamigo.
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário