Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A procura do sol

A tua  procura

Tudo acabou tão de repente, como
se os sinos
da igreja se calassem.
mal podia ver o sol nascendo,
pois meus olhos se fecharam
de dor.
Hoje vago a tua procura
pelas ruas, onde
estarás?
Nos braços de outra, ou
sentindo a minha falta.
Sinto ciumes do chão
que acolhe teus pés, do
colchão a que te entregas
a dormir. do amor
tão doce no teu afago,
das horas vagas em
que tinhas para mim.
Você se foi, mas deixou
em mim, a triste lembrança
de um som, quando tão
meigamente sorria
pra mim.
Herta Fischer (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário