Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Passando....adoro passar

Pena eu não saber mais.
Gostaria mesmo de poder
ser mais sofisticada em
minhas escritas.
Porém, eu só posso
ser o que sou, se o
que aprendo é limitado,
ou, o que aprendo, necessita
de pratica. Então, estou no caminho
certo, pois é o que mais faço.
Mediante o que já vivi, faço
meus rabiscos, mediante o que aprendo,
escrevo o meu mundo.
Meu mundo pode ser pequeno, mas eu
me caibo dentro dele, com perfeição,
então, não tenho o que reclamar.
Pouco me interessa seguir sem deixar
rastros, eu amo poder deixá-lo com guia,
porque raramente piso onde não se deve,
meço bem onde piso, Deus me deu uma
certa inteligência, não para abusar dela, mas
para usá-la a meu favor em favor do outro, e é
isso que eu faço.
Já cometi meus erros, e deles não me arrependo,
Só me arrependo, daqueles, que sem querer, ou não
saber, acabei afetando a integridade de alguém.
mas, até isto é aprendizado!
Não se caminha apenas em linha reta, havemos de ter que enfrentar
as subidas e as descidas. Nem tudo são flores, as vezes, são
necessários caminhar sobre espinhos. E calejar e se machucar
fazem parte da trajetória, sem eles, seguramente, não avançamos
em aprendizados.
Até mesmo o céu, em toda a sua beleza, suportam as pedras, e
as enfrenta e continua a exibir seu mais intenso azul.
Assim sou eu, na minha estadia terrestre, um ser que caminha,
apenas caminha, sem a minima preocupação de chegada, pois
sei bem que o que me espera, também esperará por mim.
Herta Fischer (Hertinha)







Nenhum comentário:

Postar um comentário