Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 19 de novembro de 2016

Um precisando do outro

Hoje, me limitei no viver, um
limite sublime, nada
me falta.
Sou garça que se espreme
entre capins,
tendo no bico
a esperança
de seguir em frente.
Num só pé, me alimento,
num só desejo, me faço.
Não! não quero tomar
o seu lugar, O seu lugar
que me da o que mereço.
no meu, sou só teu complemento
algo que da sustento ao
que queres, ao que precisas,
Tudo certo, tudo certo,
grita meu ser.
Eu, você, nós,
os patos, os gansos,
as cobras, os rios,
as mãos dadas, a sintonia
da necessidade de
cada um, se complementando
arrastando a vida até
que o dia termine com o sol
se pondo!

Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário